quinta-feira, 22 de maio de 2008

toca em mim vento do espíritoooO...

Quantas vezes vamos de um lado para o outro procurando
aonde posso encontra alguma coisa pra me saciar
Não será um amor humano,nenhuma religão que pode preencher
Seu coração não
Quantos de nós estamos na igrejas, fracos e secos,
Quantas vezes nós estamos indo aos cultos
Sem comtemplar o Senhor
Nesse dia ele diz, o que Eu tenho pra te oferecer émaior que tudo que você viu
Comtemple o Senhor, comtemple o seu amor,
Nada se compara a Ti
Ergua suas mãos e diga isso ao Senhor
Nada, nada se compara


Senhor. até hj. nada do que eu ja tenha vividO. se compara ao quanto é bom estar contigo é bom. o quanto te amar é bom.
me perdoaaaa. não sei como fazer pra sentir o Teu pedãO.
+ eu quero que saibas que felicidade nenhuma se compara a Ti
Senhor TUDO... tudo que me impede, tudo que atrapalha, que me mata... tira de mim. me ajuda a ser um vaso novo... eu sei que todo sentimento no meu coração quem permite é o Senhor... então Jesus. não me permita mais nada, nem um sentimentoziiinho que não seja Teu.


...Please take from me my life
When I don't have the strength
to give it away to You Jesus


How long have I been in this storm?
So overwhelmed by the ocean's shapeless form
Water's getting harder to tread
With these waves crashing over my headIf I could just see you
Everything would be all right
If I could see you
This darkness would turn to light



Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii