quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

...


ta bOm.

a primeira postagem. larala...
nem sei quanto tempo vai durar essa idéia de blog. + tudo bem.
acho que só preciso falar um pouco de tudo aki dentro. mesmo que as vezes me falte tempo ate pra pensar em mim..

...sabe qndu tudo de repente começa a sei lá... não necessariamente dar errado, mas apenas. começam a não te fazer feliz +.
escolhas muitas vezes nos condenam. e na verdade achu que a gente poderia ser mto + feliz se não complicasse tanto e apenas fosse feliz.
...queria não ter complicado. queria não ter que acordar amanha as 7:30 i ficar a maior parte do tempo até chegar as 11:30 sozinha. queria estar em casa e poder 11:30 tomar banho e ir pra facul como antes. i sentar no colo da tia ia. rir da helli e ficar de chameguim mais ela. me sentir protegida pela tia alê. queria não ter inventado. queria voltar ao que eu era acostumada... sei que mudanças fazem sempre bem... + eu só não sei pq elas sempre me incomodam tanto. :/
...

afffz. eu pensava ki o minino da van era meu amigo... + ecaaat. elee kis bjar eu hj. aneeeeim.. ta vendo. pq issu... pq sempre é tão dificil pra eu querer alguém. i quando eu quero. nunca era pra ter querido. eu só queria ser simples. como todo mundo é.
... é só queria que as coisas finalmente começassem a ser bem boas!!!

ii.. ahh.. hj o Rafa flw ki vai mudar de novo. nem sei se acredito. + de qlqr forma. ele estando longeeee não vai deixa-lo mais longe do que ele ta agora... sinto falta dele. de conversar. de fazer planos. por mais que fosse tudo bobeira e mentiriiinhas. me faz falta. acho que vai ser mto difícil aparecer alguém que faça tudo por mim como ele fez... tirando as partes ruins é claro. + era bom até brigar com ele i tratar ele como se ele fosse meu empregado como dizia ele... kkkkkkk
=D

...pronto. o primeiro e maior post. to me sentindo + aliviada. amanha. é um novo dia.

ao som de Breathe - Danni Carlos

'Flores de maio, sol de verão. A primavera está chegando. É o fim da solidão. O pardal encontrou casa. E a andorinha ninho para si. E eu os teus altares. Nuvens e raios sobre o sertão. Avisa lá que está chovendo. É o fim da sequidão. Diz ainda que a gente. Conseguiu sobreviver à dor. E Deus mandou a chuva. Primavera e verão no outono. Ou inverno, então. O senhor é o meu pastor. Na alegria e na dor. Eu confio em ti, senhor. Nada vai me separar do teu amor'
(Kleber Lucas)

[tem me feito sentir a pontiiinha que me resta de esperança ki sobrou aqui.]

Um comentário:

xx disse...

Mai,amei seu post... você nao ta gostando de trabalhar nao é?! e menina é sempre RUIM sair da rotina por isso que natália ta me fazendo tanta falta pq ela fazia parte da minha rotina... todo dia depois da aula ela me ligava agente saia.... e tals... ia malhar ou lanxar... mas fazer oque... temos que aprender a lidar com certas coisas na vida..ela nao foi a primeira e nao vai ser a unica...
bom .. quantooo ao Rafinha... ee confusao ne? tenho certeza q ele tmb vai fazer maior falta...ate das brigas vc vai sentir falta...uauhauhaua acho q ninguem substitui ninguem.. mas sabe.. a vida da tantas voltas.. quem sabe vc acaba namorando com ele?!!!!
seu empregado

maiii te AMO
muiiiiiiitoooo
<3

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii