sábado, 16 de fevereiro de 2008

vermelhO.


ahhhh...

enfiiim... acaba o horário de verão. na verdade. já não era sem tempo. acho que as coisas ficam melhorziinhas qndu a gnt acorda com o sol bem brilhante.. kkkk. nada a ver isso. + taa... (enfim)

...


os dias... não mudaram mto.

segunda feira eu decido o que fazer do tal emprego. afffz. como eu complico as coisas.

na verdade td aquele melodrama era mtaaa TPM. (i ainda bem que era tpm neah. pq ngm merece a chatura alheia sempre neah. meO deeeeos. malditas essas ocilações hormonais que destroem uma semana da nossa existência td mês) nada que mto chocolate hj o dia inteiro não diminua os sintomas... ahhh... to aprendendo um monte de coisa legal e nova na facul. i esse também é o motivo pelo qual eu queria dedicar td meu tempo a estudar. por um lado eu acho que vale mto a penaa... + o phoda é que sempre tem o outro lado. maaaaaaaaaas... vou orar. pedir direção de Deus em o que fazer... acho que hj minha reflexão mestra foi essa, todos os meus erros são unicamente por sair do centro da vontade de Deus... por simplesmente fazer tudo sem a opinião do meu unico melhor e verdadeiro amigo. como as coisas podiam ser + simples se a gnt fizesse tudo que sabemos que devemos fazer...


...meu pedido de hj. é por fé. é por unção de ousadia, é por estar no centro da vontade de Deus. pq este é o lugar que eu sei que eu nunca deveria ter saído.

falando assim sei lá... pode dar a impressão tp... Maíra só quer a santarrona. + não é isso... pq na verdade isso é o que eu queria ser... ser perfeita pra Deus. queria não ter cometido erros ki acabei cometendo por pura... nem sei que palavra usar... por pura infantilidade ou... irresponsabilidade talvez. nãO querer errar não significa arrepender de todos os meus erros. pq com eles com certeza eu aprendi mto e mto mais do que aprendi com os acertos. + ahhh sei lá... acho que já ate me perdi nisto...


...sei que Deus tem planos e + planos pra mim e que eles virão no tempo certo... maaaaaaaaaas confesso que nada tem sido + dificil do que 'esperar com paciência no Senhor' caracas... nunca pensei que seria tão difiiciil confiiar... e simplesmente me entregar... é... esse eu acho que é + um ponto que precisa ser altamente mudado. preciso muito crescer neste sentido. preciso aprender a confiiar... afinal.. quem ama confiia. talvez essa seja uma forma de surpreender Deus... acho que o dia que eu conseguir me entregar sem nenhuma reserva, duvida... ou coisa parecida... esse vai ser o momento. e creio que este momento esta mto perto. sei que Deus esta do meu lado e se importa com cada minimo pensamento meu. pq ele ja me provou isto por mais que Ele não precisasse fazer isso...



'Tenho andado distraído

Impaciente e indeciso

E ainda estou confuso

Só que agora é diferente...' acho que é +/- a musica do momento.


i só em nível de confessar. to carente. =0

querO amar. 'snift' (aprendi hj).

kkkkkk



ai ai. amigos são tudo neah. e é incrível como tem aparecido gnt ultimamente na minha vida... conheci gente d+. poutzzz ki pariO. hohoho


amém. agora preciso ir dormir. espero que amanha o dia seja beeeeeeeeeeem feliz. =D

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii