sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

c(:


Dê um tempo para o que realmente é importante para você.
Para aquilo que faz você feliz.
Dê um tempo para estar com aqueles que ama, para partilhar seus anseios mais profundos, seus sonhos mais secretos.
Olhe em volta para toda a felicidade que o mundo pode oferecer, para a felicidade que você já tem
Se puder perceber...
Com um pouquinho de tempo...



...Oohhh

resolvi agora. ser feliz. a qualquer custo.
com ou sem coisas que eu julgava tão necessárias
...na verdade acho que to aprendendo a viver. to voltando a parar de ser mongol e resgatar alguns valores que outrora faziam parte de mim.
aprendi a fazer jus as minhas vontades assim como ser feliz em nega-las quando preciso.
acho que me conformei em sentir saudades as vezes. me conformei que querendo ou não. as vezes eu vou ter que ser feliz mesmo qndu td ki se tem é tudo o que sempre se teve..
...furei meu segundo furoO. voltei pra tarde. comprei óculos novos e amanha vou reencontrar amigas época da escola.

...confesso que sei lá. tem coisas que estão dando nó na minha cabeça e me fazendo as vezes não saber como agir. as vezes não entendo certas coisas. mas sabe quando não se faz mais questão de entender. ou se preocupar. ou ficar ansiosa. pois é. acho ki é assim que eu estou. acho que enfim aprendi a descansar...

"VOCÊ
CHEGOU NA HORA ERRADA
MAIS DEU O TIRO
CERTO SEM QUERER
SORRIA E MUDAVA O MUNDO SEM SABER
QUANDO A VIDA PREPARA
UMA CILADA
NÃO ADIANTA MUITO SE ESCONDER
É MELHOR IR LÁ NO FUNDO E TENTAR
ENTENDER
POR QUE A SUA VOZ FALA TANTO PRA MIM
COM VOCÊ TUDO FICA MELHOR
SE VOCÊ PERCEBER QUE EU ME SINTO ASSIM
LIBERA A TIMIDEZ VAI SER A MINHA
VEZ DE SER FELIZ"

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii