terça-feira, 11 de março de 2008



ahhhhh...

a preguiça que me invade..
o meu Eu que me abandona...
meus olhos que se esmorecem
minha cadeira que balança
meu coração que te tanto falar se cala.

hohoho
pareceu um poeminha...
to cansada na verdade. :

a parasitologia têm me tirado a paz. a epidemio entãO... nem se fala.
falando em epidemio.... o clima pesou lá na sala... maaaaaaaaaaaaaas. achu ki o ar lá nunca foi tão pura...


'e agora eu sei que nãO é hora de te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz'

21:23 vou fazer o meu estudo dirigido antes que eu durma.
confesso que to com medo de mim.



'Por maior que sejam os seus sonhos
o sonho de Deus é maior'
[achu ki a coisa + tocante que vi no dia]

...papai do céu. eu preciso do seu colo. (this is all)

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii