sexta-feira, 14 de março de 2008

=D bubbly


...e agora vou dizer, morena que o passado não é mais nenhum problema


dia engraçado... normal. com anormalidades. me entende? acordei estudei pra prova de psicologiaa... senti que hj eu nãO podia perder o bus. terminei de arrumar na hora certinha... e ainda meu irmão chegou. e por incrível que pareça... tava um anjo. sem noçãO. claro que ele queria alguma coisa comigo. + revê-lo me deixou pelo menos + feliz. mesmo que seja sempre assim por simples interesse... (continuandO)... ele me levou no terminal pra como todos os dias da minha vida pegar o bus pra partir facul. aii... aconteceu o que não podia acontecer. o maldito onibus tinha quebrado. affz me ferrei total neah. chega quis chorar. pqp. eu tinha prova no primeiro horário. não podia acontecer... maaaaaaaas. eis que vem a parte II. eu i minha super amiga que eu converso tds os dias mas eu ainda não sei o nome fomos pra garagem de onde ficam os onibus na esperança de arrumarem o nosso onibus ai... quando já eram quase 13:00 o motorista aparece lá com o onibus e a gnt foi de 'especial' sem parar nem uma paradinha se quer... o motora era uma graça... e eu e minha amiga de bus.. fomos trocando informações inteligentes como sempre... foi feliz sabe.. o motorista estava super bem humorado, era o ultimo dia dele na empresa depois de 21 anos de trabalho... ele finalmente vai fazer o que ele sempre quis... trabalhar dirigindo carreta. ele flw que o povo da empresa tentaram todas as formas pra ele não sair... ele pelo jeito tinha sido um fiel funcionário e em todos esses anos.. agora realmente tinha sido reconhecido... até nas coisas simples e não sentimentais da vida percebe-se que pra se dar o verdadeiro valor só perdendo...


Que... eu não seja + assim. sempre é tempo de mudar. nãO quero mais ser infeliz. enquanto tudo que eu queria ter é tudo que eu tenho e só eu não percebi... =D


...chegando na facul... a doida pra prof's cubana tinha esquecido da prova... v se pode.... kkkkkk
...eu e a Hellen inventamos altas novas giriaziiinhas que acho que nos perseguirão por todo o semestre... a Alê.. kkkk chorou até no filme tadinha.... disse que ta em um período sensível... e eu só nãO choreiii pq... com certeza... não prestei atenção no filme... poutttttz a hellen não me deixaaa prestar atenção nas coisas... eu já não quero muito... ela ainda me ajuda a não querer aí... já sabe neah... ferra tudO...


Tia Ia tadiiinha + ta tãoOo descacimbadiinha... hohoho. queria mudar isso... maaaaaaaaaaaaaaas. são coisas que o tempo vai fazer. só ele pode fazer na verdade.


...agora...
to me sentindo fedorenta... vou tomar meu banho e dormir.



... é estranho sabe... dormir sem ter nigm pra pensar... nem o Léo que me acompanhou nos pensamentos por todos esses quase 3 anos ter... as vezes tras um vazioziinho. maaas acho melhor. bem melhor assim...




ai ai ai. to solteira em salvador ( e em qlqr lugar ) cadê o meu amooOor??

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii