sábado, 22 de março de 2008

heeyy...
bom diaaaaaaaaa!!

22 de março, de 2008 12:38
amanha já é pascoa. \o/ + eu vou abrir meu ovo agorinha pra pegar um dos chocolatinhos de dentro. huhuhu.

vejamoOs... a minha sexta fui legal. fui bem na prova prática (eu achO) e se eu não tiver ido... eu me ferro. pq a teórica. tomei no meu cu.
depois da aula fui no shoping com Xurus, Jana e Gabi... foi bem divertido sabe...
diferente neeeeah... nunca saio com nenhuma delas... ri mtO. comprei o ovo de páscoa da minha main e da namorada do Paulo... e pra variar vim no bus cramando que tb queria um namorado...
cheguei aki.... o Ed veio aki pra gnt sair.. a gnt andou de moto. comi churrasquinho... foi boOom. divertido... na sexta a gnt foi pra fazenda... i a noite casa da Val... foi bem divertido sabe... eu i GK brincamos de guerrinha de água com as arminhas do mininos foi bem comédia... depois vim pra ksa... um pouco de net... i acordei hj 12:05.. fiz meu miojo esperto e comi...

...sabe... descobri que quem ta diferente aki.. sou eu... os pensamentos mudaram...
...sei lá. ta diferente aki dentro. tenho medo da distância com Deus. + não sei como mudar issO...
...tô sem argumentos. preciso amar + Ele. + não sei como.
acho que to um pouco decepcionada + comigo pra issO.



+ é issO.
amanha será um novo dia mesmo que pareça tãO igual!!!

Nenhum comentário:

Todos os Direitos Reservados
2008 - ©Blog da Maiii